Site Meter












TIC s e TAC e assim


[ sim-sim estruturante o pulmão da tarde a seres por aí perdido de portos no cume ondulatório das árvores e eu rã-coroada-ali de vesido de cauda

nua de lentes intra-focais
por todos os lados a circunspecção enigmática das montanhas de silêncio ecoam emes de xises de mantras omprolongando se nos ecos de
sempre eu a balir alongada numa prolongação silenciosa terminada em caves geladas de criptogramas e fungos frescos

de poços profundamente alterados - take me down-down-down
a colher do vermelho odores a groselhas silvestres acidulações como ainda a preto e branco um bergman silvestre orvalhal

a rebolar pelo chão acocorada na descoberta da gestualidade pura derrotada atrás do corpo instintivo das rosas
nós progredindo de gatas - lombares de chuvas o chão às tantas apenas curvas as páginas as lágrimas de medo liquidamente - submerso-cais de adormecer por esperar

abrigada a meio do dia que abre a janela fresca de abertas palavras recta ondulação brisas qualquer dia por acaso hoje dia de todos os prováveis nadas
ventos transportando a doçura take me take me now

mudas línguas luas carris de casas-carris devolvidos assim a balançar asas cansadas a soltar asas - patas de aves a
semear açucenas na sopa da fé a morder e o pão de sempre a mastigar-me numa convexidão consentida,

formigar: permanecer à tona o volume preciso
da primeira matéria da respiração profunda jugular meu-teu-rio-de-sul-a-norte pequeno comboio-meu-só-criança à volta da sala - gotas de vidro liso fervendo as primeiras-primeiras das muitas-muitas gotas pareciam águas - que águas

que agora ser de tão-virgem-viagem-silêncio - de tão ver de verdade - de mais dentro que adentro verdade - de joelhos sempre e sempre dois de ser um-quase agora-nunca-nada-mais-a-descodificar -
surpreendem-me as ervas mais ignoradas a sorrir à minha objectiva de arma sem olho nem bala
surpreendem-me a sorrir à minha verdade à pele assim clara - tão limpa e calada,









1 comentário:

ROSASIVENTOS disse...

setembro 2009

Arquivo do blogue



ROSASIVENTOS
DMCA.com