Site Meter





.




"... juro, vejo a tua alma";
nada disto é importante, fundamental; nenhuma destas melodias que escutaste; não me calo porque é tarde, o sopro não se corta porque pretendemos; subo ao palco porque não consigo direccionar os pés em sentido diverso; escolhidos num modo de viver escolhidos num modo de desaparecer; nada disto é importante, fundamental; as melodias que ouviste são expressão individual e para pouco ou ninguém servem; este texto também é nada, meu e para quem e é nada; não o afirmo com tristeza - com lucidez, com a lucidez magoada de um egoísta que já é tarde; significativo é uma mão dada a uma mão; não é o amor, que esse é igualmente egocêntrico, mas uma mão dada a uma mão como um poderoso abraço que ajude o corpo do outro a tocar a vida para a frente; se pudesse tocaria para deus; ou com deus, se ele me aceitasse, se ele acreditasse em mim; se conseguisse, tocaria para tu voares para longe, para além de mim, para me esqueceres





.

Arquivo do blogue



ROSASIVENTOS
DMCA.com