Site Meter

e


 .

escreve: quanto mais perscrutarmos o passado mais longe ficamos quanto mais alonjarmos o olhar em frente mais ténue o horizonte escreve: estou fodido escreve: já tenho idade para não me apaixonar facilmente escreve: como foi possível como foi possível eu que pago os impostos e que toco free jazz e sopro o saxofone escreve: que merda é esta que merda é esta para lá do sexo da vagina da cona sete montanhas para lá escreve: eu que vou soprar nova iorque que vou soprar nova iorque como foi possível o momento não é o ideal para se lançarem grandes projectos que até podem ser muito bonitos o momento é uma ameaça a projectos que já viva a economia as finanças mas eu vou soprar a nova iorque mas como é que me deixei levar para lá das sete montanhas como é que fui parar para além do tempo escreve: estou fodido a melodia entorta


.

Sem comentários:

Arquivo do blogue



ROSASIVENTOS
DMCA.com