Site Meter




.
o corredor de melodia entortando no edifício de metal dourado junto ao cotovelo como o sexo curvo, o meu sexo curvo é simples artefacto de sopro e cortá-lo como com uma faca o pão a pele amplificando-lhe o som e o silêncio (pensamento enganado: ao foco o esgar é de gozo), simples e mágica engenheira descoberta construída: evitar concordar com a palavra após o som, depois da melodia os lábios se abrirem a explicar não se deve - ridículo fato o músico que conta o que: a questão: o que nos faz tocar?: a questão: o que nos faz tocar?: a questão: o que nos faz saltar para os seus lábios? (aqui é o músico descansado no seu sufoco quando se lhe aproxima uma língua: pergunta: o que nos faz: tudo corre bem mesmo o que corre mal quando surge húmida: pergunta: o que se realiza para o tubo metálico: e porquê: porque rebenta sempre todo o mundo quando poderia rebentar apenas um poucozinho dele, a melodia ser apensa metade de mim: quando inicio a frase e ela se entorta para que direcção: espantando: espantando-me: quando inicio o som e ele lelelele para onde e eu a ter que o seguir acompanhar procurar entender emendar compensar: jazz, dizem, isso é jazz: sofrimento, afirmo daqui calado enquanto o quê quê que: enterrar-lhe o meu saxofone torto: enterrar-me no meu saxofone torto escondido no tubo de metal: já não é o summertime: deixou de ser o all of me: um som estranho:

Arquivo do blogue



ROSASIVENTOS
DMCA.com